- DestaquesNOTÍCIAS

Meninos do Promorar cortam a grama para terem onde jogar

Com a demora na prestação do serviço, as crianças decidiram elas mesmas botar a mão na massa

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A imagem nos foi enviada por uma moradora do Núcleo Habitacional Promorar, no Bairro Dr. José Tude de Godoy. Nela aparecem meninos, moradores do local, cortando a grama do campinho por eles utilizado para a prática de esportes. Com as recentes chuvas, aliado ao calor e a falta de corte, o mato, literalmente, tomou conta da área.

Uma semana atrás publicamos uma matéria, a pedido dos moradores, onde mostrávamos a situação da localidade. Naquela data, a prefeitura informou que estava tramitando no Executivo, dois processos para contratação da empresa que ira fazer a varrição e capina na área urbana, um emergencial, com vigência de 90 dias e outro processo licitatório para um contrato definitivo.

O fato é que, enquanto tais processos não se concretizam, ou não tenham o serviço iniciado, efetivamente, os meninos, sem ter onde jogar futebol, e já cansados de esperar, resolveram iniciar por conta própria o trabalho de corte da grama, ao menos em um espaço que lhes permita a prática do esporte.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.