- DestaquesNOTÍCIAS

Moradores da Promorar reclamam do pasto alto

Comunidade teme pela segurança. Ratos e insetos começam a se proliferar

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A comunidade da Promorar, no Bairro Dr. José Tude de Godoy, entrou em contato com a Qwerty Portal de Notícias, para relatar a situação em que se encontra uma área campo aberto, no interior do loteamento, local onde, inclusive, as crianças utilizam para jogar futebol e brincar, bem ao lado da Rua Cipriano Mulhoz Filho.

No local, é possível perceber a área tomada por uma densa vegetação, o que foi favorecido, certamente, pelo tempo quente e as chuvas intensas que caíram nas últimas semanas.

Em nota, a prefeitura disse que estão tramitando paralelamente, dois processos para contratação de empresa que fará o trabalho de varrição e capina no perímetro urbano de Dom Pedrito, pois a empresa que fazia o serviço teve o contrato finalizado no último domingo, dia 20 de janeiro. Diz, ainda, que o primeiro processo se trata de uma contratação emergencial onde as propostas serão recebidas até a próxima sexta-feira, dia 25 de janeiro. Essa contratação tem vigência de 90 dias, podendo ser prorrogada. Já o processo licitatório está seguindo os trâmites legais com adequações em relação ao processo anterior feitas pela equipe técnica da Secretaria do Planejamento. 

Sendo assim, pode-se concluir que, uma vez iniciados os trabalhos de limpeza e capina, ainda levará um tempo mais ou menos longo para se colocar o serviço em dia em toda a cidade.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.