NOTÍCIAS

Jovem morre afogado em piscina de clube em Bagé – Exército emite nota

Ele participava de uma festa de 15 anos no Grêmio de Subtenentes e Sargentos quando teria entrado na área das piscinas

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (3ª Bda C Mec) enviou nota oficial à imprensa, confirmando a morte por afogamento no Grêmio dos Subtenentes e Sargentos de Bagé, nas primeiras horas da manhã de hoje (12). Segue, na íntegra, o texto com detalhes do ocorrido:

“1. No dia de hoje, 12 de janeiro de 2019, por volta de 06:30h, o SAMU e a Brigada Militar foram acionadas para retirar um jovem que veio a óbito por afogamento na piscina do Clube dos Subtenentes e Sargentos da Guarnição de Bagé.
2. O jovem foi identificado como MICHAEL LOPES GARCIA, de 21 anos. Ele participava de uma festa de 15 anos com os parentes, que ocorreu no salão do Clube e, supostamente, adentrou sozinho na área de piscinas.
3. O Comando da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada tomou as providências iniciais e instaurará um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias dos fatos supracitados.

Seção de Comunicação Social
Comando da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada”

Fonte: Jornal Folha do Sul

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.