- DestaquesNOTÍCIASSEGURANÇA

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio

Foram apreendidos materiais sem procedência comprovada e uma arma de fogo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Nesta manhã, a Polícia Civil de Dom Pedrito cumpriu mais um Mandado de Busca e Apreensão. Desta vez, o alvo da operação foi uma residência na Rua Davi Canabarro, próximo à Vila Argeni, onde um suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrido há alguns meses estaria se refugiando.

No local, também conhecido por ser um ponto de venda de drogas, a polícia encontrou o suspeito Carlos Alberto de Raimundo Madruga, que foi preso. Em razão de ter sido encontrada uma arma de fogo e munições (garrucha calibre .32), o proprietário do imóvel Sérgio Antonio Mangueira Rodrigues, também foi preso. Ambos foram conduzidos até o Pronto Socorro e depois para a delegacia onde foram ouvidos. A autoridade policiais arbitrou a fiança de R$ 500,00 para Sérgio Antônio, a qual deverá ser paga. Salienta-se que Sérgio já cumpre prisão domiciliar. Após ser ouvido, Carlos Alberto também será liberado.

Esta é mais uma ação que foi possível realizar depois da chegada do reforço no efetivo da Polícia Civil local, e que somando-se ao efetivo local, tem tirado muitos criminosos de circulação.

Notícias relacionadas

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.