- DestaquesMULTIMÍDIAVARIEDADES

Moradora de Dom Pedrito faz sucesso como designer de acessórios

Carmen Costa participou do programa É de Casa e conta para a Qwerty Web TV um pouco mais da sua experiência

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Abrir empresas e negócios do zero no Brasil não é tarefa fácil. Muitos são os empecilhos para quem sonha em ter o seu próprio empreendimento. Mas em alguns casos, ideias simples, talento e visão de mercado podem transformar um projeto simples em uma grande oportunidade.

Foi isso que aconteceu com a jornalista e designer de acessórios, Carmen Costa. Após uma viagem ao Rio de Janeiro, ao ver um lindo colar de cordas no pescoço de uma turista, decidiu que este era o negócio que ela estava procurando.

Formada em jornalismo e atuando na área até então, ela precisava de um emprego permitisse a ela passar mais tempo em casa e que acompanhasse ela em qualquer lugar, já que o trabalho de seu marido implica em constantes mudanças.

Em entrevista à Qwerty Portal de Notícias, ela contou como este negócio deu certo e também sobre a ferramenta de trabalho que encontrou nas redes sociais a facilidade e praticidade para continuar com o projeto. Hoje, ela vende seus produtos em todo país e é referência nesta área e há seis meses reside em Dom Pedrito.

Ela também contou a sua experiência ao participar do programa É de Casa, da Rede Globo, onde ensinou como confeccionar os seus colares.

Para acompanhar o trabalho da Carmen e conferir os seus produtos é só acessar as redes sociais abaixo:

Instagram: https://www.instagram.com/carmencostafd/

Facebook: https://www.facebook.com/carmencostafd/


Entrevista com a Jornalista e designer de acessórios, Carmen Costa .

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.