- DestaquesVARIEDADES

Família de Mauricio Friedrich recebeu inúmeras homenagens

Em meio a boas surpresas, a certeza de quão admirado era o filho

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A família de Maurício Friedrich, falecido em 2 de janeiro em decorrência de complicações oriundas de um problema hepático, vem recebendo o apoio e o carinho da classe que tanto ajudou a difundir. Maurício, que era um profundo admirador dos caminhoneiros costumava filmar e fotografar a rotina dos trabalhadores da estrada e, vez por outra viajava de carona registrando o dia a dia dos que elegeram o “tapete preto” como o local para ganhar o seu sustento.

Em visita à Qwerty Portal de Notícias, os pais de Maurício contaram da surpresa em ficar sabendo da admiração que caminhoneiros de diversos lugares tinham pelo seu filho, tanto é que, em várias partes do Estado, motoristas de caminhão colocaram até faixas com o nome de Maurício, como forma de agradecer pelo carinho que ele demostrava.

Vídeos e fotos foram enviados à família que a cada manifestação de carinho se surpreendia positivamente, visto que não faziam ideia da dimensão que o trabalho de Maurício atingia.

Notícias relacionadas

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.