- DestaquesNOTÍCIAS

Irmãos são baleados em frente de casa na área central

Brigada Militar e Polícia Civil investigam o caso

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A madrugada de quarta-feira (26) iniciou com o que parece ter sido uma dupla tentativa de homicídio. Rodrigo Fraenim dos Santos, de 30 anos que estava em casa, na Rua Abreu Fialho, área central de Dom Pedrito, foi alvejado por pelo menos três disparos de arma de fogo efetuados por uma pessoa ainda não identificada. A irmã do rapaz, Priscila Fraenim dos Santos, de 34 anos, que chegava em casa no momento, também foi atingida por pelo menos um disparo nas costas. Ambos foram levados para o Pronto Socorro Municipal onde foram atendidos e encaminhados ao Centro Cirúrgico da Santa Casa de Caridade. Informações preliminares são de que os disparos que alvejaram Rodrigo, atingiram abdômen, tórax e braço, mas ele estava sendo atendido no próprio hospital São Luiz. Priscila estava sendo transferida para Bagé, visto que teve um dos rins atingidos pelo disparo.

Nossa reportagem conversou com o pai das vítimas, que relatou que dois indivíduos tripulando uma motocicleta preta, um deles, um moreno de cabelos crespos, teriam chegado em sua residência e pediram para falar com o filho, que mexia no celular naquele momento. Quando Rodrigo, o suposto alvo da dupla chega ao portão, começam os disparos que acabam por atingir também Priscila, que chegava na casa no momento.

A Brigada Militar foi acionada e atua no caso, bem como a Policia Civil, na tentativa de identificar os autores, bem como a motivação do crime.

ATUALIZAÇÃO

Ainda na madrugada, Priscila, a mulher vítima de uma tentativa de homicídio, foi encaminhada para realizar um exame de tomografia, para verificar, inclusive, se a mesma possui condições de ser transferida para Bagé.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.