- DestaquesNOTÍCIAS

Vice-governador Ranolfo Vieira Júnior irá acumular dupla função no governo do Rio Grande do Sul

Delegado também atuará como secretário de Segurança Pública

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O delegado da Polícia Civil e vice-governador eleito Randolfo Vieira Junior irá acumular dupla função no novo Governo do Rio Grande do Sul. A informação foi divulgada no portal GaúchaZH na tarde de hoje (20). Ainda conforme noticiário, o nome de Ranolfo Vieira vinha sendo cogitado nos bastidores há pelo menos 10 dias, quando José Mariano Beltrame não aceitou o convite para assumir a pasta.

Aliás, na quinta-feira (13) da semana passada, a equipe de reportagem da Qwerty Portal de Notícias esteve na capital acompanhando uma comitiva composta pelo presidente do Consepro, Marcos Brum, pelo prefeito Mário Augusto de Freire Gonçalves e vice-prefeito Alberto Rodrigues, pelo presidente da Câmara de Vereadores Diego da Rosa Cruz, e diversos vereadores que também estiveram presentes em uma reunião que buscava soluções para os problemas de segurança enfrentados no município, principalmente pela falta de efetivo na Brigada Militar e Polícia Civil.

Em entrevista exclusiva, o vice-governador disse que a segurança pública seria prioridade no novo governo. A reunião também serviu para levar outras demandas do município, mas o delegado Ranolfo disse que, pelo fato de sua legenda assumir o governo do Estado somente em 1º de janeiro de 2019, e por ele desconhecer a amplitude de todos os números relatados na mesa de reuniões, não poderia prometer nada, mas garantiu que após assumir o governo iria analisar todos os documentos entregues.

Ainda conforme informações, o Coronel Mario Yukio Ikeda deve seguir como comandante-geral da Brigada Militar, e delegada Nadine Farias Anflor irá assumir a chefia da Polícia Civil.

Notícias relacionadas

Marcar também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.