- DestaquesNOTÍCIAS

Natal Solidário – esporte e amizade unidos por uma única causa

Mais dos que amigos, os desportistas se mobilizam todos os anos para tornar o Natal de crianças carentes mais feliz

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Aconteceu hoje (16) à tarde, no Módulo Esportivo, a 6ª edição do Natal Solidário, o tradicional jogo amistoso entre os amigos do Mexo, conhecido desportista da cidade, contra um time dos amigos do Telê, jogador pedritense que todos os anos vem à Dom Pedrito participar dessa iniciativa.

A tarde quente não espantou os atletas e torcedores que compareceram para prestigiar mais esta ação em prol dos menos favorecidos.

Além de uma rodada da Taça de Prata, ocorreu na mesma tarde um jogo feminino. O Time Loucas por Futebol venceu por 4 a 0 o time Amigas das Loucas por Futebol.

O jogo mais esperado do dia foi cheio de emoção. Com lances disputados, os Amigos do Mexo venceram os Amigos do Telê por 6 a 4.

Independente dos placares, quem venceu foi a solidariedade. A arrecadação reverterá na distribuição de brinquedos, cachorro quente e refrigerante para a criançada, no dia 25 de dezembro, à tarde, no Modulo Esportivo.

Confira algumas imagens e lances da partida.

Notícias relacionadas

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.