NOTÍCIAS

Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar cumpriu mandado de busca

Dois jovens foram detidos e conduzidos até a delegacia

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No início desta tarde (13), foi cumprido uma Mandado de Busca na Rua Floribal de Oliveira Jardim, nas proximidades da Cotrijui, em uma residência que já havia sido denunciada como um conhecido ponto de venda de drogas.

De acordo com o inspetor Lauro Telles, informações levaram os policiais a suspeitar de que esta casa seria usada como ponto de passagem de indivíduos investigados de estarem cometendo assaltos em Dom Pedrito, como aquele ocorrido na semana passada em uma banca, onde um dos autores continua foragido.

Em razão disso, foi solicitado à justiça um Mandado de Busca, mas o indivíduo procurado não foi encontrado. Todavia, foi apreendido na residência um pé de maconha. Dois jovens que estavam na residência no momento foram detidos e conduzidos até à delegacia. A dona da casa, suspeita de ser a proprietária da plantinha, foi ouvida e liberada, assim como os outros dois jovens.

As investigações prosseguem e a polícia continua na busca deste foragido. A ajuda da comunidade é de vital importância e qualquer informação que leve ao paradeiro deste e de outros criminosos será mantida no mais absoluto sigilo.

Notícias relacionadas

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.