- DestaquesNOTÍCIAS

Delegacia de Polícia de Dom Pedrito irá receber cinco policiais oriundos da Operação Fronteira

Novo efetivo deverá permanecer no município por pelo menos 45 dias

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Polícia Civil estará recendo nos próximos dias, cinco policiais oriundos da operação fronteira, e que deverão permanecer no município por pelo menos 45 dias. De acordo com o Inspetor de Polícia, Lauro Telles,”os novos agentes serão apresentados na próxima sexta-feira (14), mas só devem iniciar suas atividades na segunda-feira (17)”, acrescentando, que depois deste período os policiais irão para a cidade de Pinheiro Machado, onde devem ficar pelo mesmo período naquela cidade.

Ainda segundo o inspetor, a delegacia estará implantando a partir do dia 01 de janeiro de 2019, um novo sistema de ocorrências com uma plataforma nova e mais atualizado que o atual programa. Para isso, será necessário a aquisição de novos computadores, sendo que dois deles já foram solicitados junto ao judiciário local, e outros três deverão ser emprestados temporariamente pela Qwerty Escola, para que assim estes novos policiais tenham condições de trabalhar junto ao efetivo existente. Cabe destacar, que estas máquinas são de extrema necessidade, pois as atuais não suportam este novo programa.

Notícias relacionadas

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.