- DestaquesNOTÍCIAS

Workshop e oficina fotográfica com Eduardo Rocha

Publicitário e Fotógrafo consagrado esteve em Dom Pedrito dividindo seu conhecimento

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Prefeitura, através do Departamento de Cultura, promoveu na quinta-feira, dia 6, no Centro de Convivência da Família um workshop de fotografia com o fotógrafo e publicitário pedritense Eduardo Rocha, que está em Porto Alegre há 18 anos.

Na oportunidade, foram abordados diversos temas relacionados à fotografia por quem já fotografou em lugares como Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Canadá, África do Sul, Mongólia e China.

De 7 a 9 de dezembro, na Sound Records aconteceu a Oficina Fotográfica que teve a participação de pessoas que gostam de fotografar, mas que não tem a fotografia como profissão. No dia 7, o curso foi voltado à teoria: tipo de câmera, lentes e princípio básico da fotografia. No dia 8, iniciaram as práticas. O grupo esteve fotografando na Praça da Estação, Asilo da Velhice Major Alencastro da Fontoura, Parque de Exposições e no alto da Caixa D’Água. No dia 9, os ensinamentos foram voltados para a edição de imagens.

Eduardo, além de fotografar e estar à frente da Visual Comunicação e Design, também ministra palestras, cursos e mentorias voltadas ao posicionamento de fotógrafos no mercado. Em Dom Pedrito, esta foi a terceira oficina fotográfica ministrada pelo profissional.

Confira algumas imagens feitas durante a oficina fotográfica:

Notícias relacionadas

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.