- DestaquesNOTÍCIAS

Pais de alunos da Escola Tupi Silva fizeram homenagem à professora do Maternal

“Bina”, cercada pelos pais e alunos que tanto a admiram, assistiu, ao lado do esposo e do filho, as belas palavras de um texto especialmente redigido para ela.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Nesta manhã (12), os integrantes da Escola Municipal de Educação Infantil Tupi Silva realizaram um piquenique no parque de exposições Juventino Correa de Moura. O momento serviu para dois propósitos: confraternizar e integrar a comunidade escolar e talvez o principal deles – homenagear uma das professoras que, muito querida por todos, recebeu o carinho dos pais e alunos.

Em dado momento da confraternização, a surpresa. Diocise Corina Rodrigues Machado – “Bina”, cercada pelos pais e alunos que tanto a admiram, assistiu, ao lado do esposo e do filho, as belas palavras de um texto especialmente redigido para ela.

Abaixo, um trecho do texto a ela dedicado:

“Pelo Brilhante trabalho desenvolvido com os pequenos, distribuindo carinho, amor, afeto, conhecimentos e confiança. Somos gratos pelo desenvolvimento de nossos filhos. Em você, nós depositamos toda confiança em deixar sob seus cuidados nossos filhos, ainda tão pequenos, para que, com sua sabedoria, paciência e carinho lhes transmitisse seus conhecimentos. E com todo teu profissionalismo você superou nossas expectativas. Você merece todas as honras e a nossa gratidão, mas a melhor homenagem será dada pelos seus pequenos que pela vida carregarão seus ensinamentos, e a levarão no coração com muito amor e carinho. Agradecimento extensivo a direção, professores e funcionários da escola”.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.