- DestaquesNOTÍCIAS

Mais um caso de roubo em via pública foi registrado em Dom Pedrito

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10)

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na madrugada desta segunda-feira (10), por volta das 3h10, mais um roubo em via pública foi registrado em Dom Pedrito. Desta vez o fato ocorreu na Rua Coronel Longuinho quase esquina com a Rua José Bonifácio. De acordo com boletim de ocorrência, uma guarnição foi acionada a comparecer no pronto socorro, onde a vítima de 35 anos havia dado entrada com ferimento na cabeça e relatando ter sido roubada.

A Brigada Militar imediatamente foi até o local, onde entrou em contato com o homem que permaneceu em observação, devido ao ferimento. Ele contou aos policiais, que estava em uma residência situada entre as duas ruas, próxima ao baile Metrô, quando um indivíduo pegou seu telefone marca Nokia e ao ser questionado pela vítima, o mesmo lhe desferiu golpes com um pedaço de madeira, acertando o braço e a cabeça. A vítima relatou também, que foi ao pronto socorro para receber atendimento médico, e que não conseguiu recuperar o aparelho.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.