- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar recupera mais uma motocicleta furtada

Veículo havia sido furtado na semana passada

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na semana passada, duas motocicletas foram furtadas de uma residência, uma delas, uma Shineray de cor vermelha, recuperada na data de ontem (5), após uma denúncia feita à Brigada Militar.

A outra motocicleta, uma Honda Biz, cor preta, continuava com destino ignorado, isto até o final desta tarde, quando mais uma denúncia levou os policiais militares até o local onde ela foi abandonada, um terreno ao lado da BR 293, na zona urbana da cidade.

Um morador da região que pastoreava um cavalo ouviu uma conversa de pessoas que estariam nas proximidades, falando justamente sobre a motocicleta que foi encontrada depois que a Brigada Militar foi acionada.

Em breves instantes uma guarnição compareceu ao local e, após algumas buscas, acabaram por encontrar a moto escondida na vegetação. Após a identificação da motocicleta, o caminhão guincho foi chamado para levá-la até a delegacia. Após a apresentação do proprietário a mesma será restituída.

Este é mais um exemplo de que, quando a comunidade auxilia as forças de segurança, através do fornecimento de informações, as respostas são rápidas e eficientes. Ressalta-se que toda e qualquer informação que facilite o trabalho da Brigada Militar ou da Policia Civil, será sempre mantido no mais absoluto sigilo.

Notícias relacionadas

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.