- DestaquesNOTÍCIAS

Zona rural – homem é vítima de tentativa de latrocínio

Enquanto aguardava armazém abrir, motoqueiros armados tentam assaltá-lo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Mais um caso de violência é registrado na delegacia local. Desta vez, um homem foi vítima de uma tentativa de assalto. O fato se deu na noite de ontem (4), entre 19h e 20h, na localidade de Bento Rengo, cerca de 35 km de Dom Pedrito.

Rubens Goulart Meira, de 42 anos trabalha em uma chácara nas proximidades e relatou que estava acostumado a trafegar à noite naquela região. Nesta oportunidade, ele foi a um armazém naquela localidade, como fazia habitualmente. Como o estabelecimento estava fechado, resolver aguardar, e sentou-se no chão, ao lado de sua moto.

Enquanto fazia um cigarro, aproxima-se dele uma motocicleta de cor escura, que ele não conseguiu identificar o modelo. Tripulando a mesma, o piloto e um carona que, de arma em punho, anunciou o assalto. Rubens levanta rapidamente, momento em que o bandido aponta arma em sua direção. Rubens leva a mão à frente do rosto e recebe um disparo a queima roupa, que atingiu o dedo indicador da mão esquerda.

Neste mesmo instante, um carro apareceu na estrada e o os criminosos saíram em disparada na direção da BR 293. Assustado, ele decide voltar para sua casa, vindo a procurar atendimento médico somente na data de hoje. Já no Pronto Socorro, e por ser um ferimento de arma de fogo, a Brigada Militar foi chamada. Os militares conduziram a vítima até a delegacia para o devido registro.

Notícias relacionadas

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.