- DestaquesNOTÍCIAS

Acidente na Rua 21 de Abril deixa condutor ferido

Motorista teve fratura exposta na perna esquerda e foi removido para Bagé

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na madrugada desta quarta-feira (05), por volta das 4h30, um acidente na Rua 21 de Abril deixou o condutor de um automóvel Fiat Palio Week de cor branca ferido. De acordo com boletim de ocorrência, uma guarnição foi acionada a comparecer no local, pois o condutor do veículo havia batido em uma residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também foi chamado, e quando os policiais chegaram os socorristas já atendiam a vítima.

O condutor de 37 anos, apresentava fratura exposta na perna esquerda, dentre outras lesões, motivo pelo qual foi removido para a cidade de Bagé. Ainda conforme BO, ele teria se negado a realizar o teste do etilômetro. Na Delegacia de Polícia, a autoridade policial determinou que fosse feito registro de ocorrência simples, uma vez que o condutor não pode ser apresentado e devido a impossibilidade de realizar custódia, sendo o fato apurado em inquérito policial. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.