- DestaquesNOTÍCIAS

Ocorre amanhã (05) o júri de Tanise Marques Soares acusada de matar José Marques Soares

O crime ocorreu no dia 03 de julho de 2013 na Avenida Barão do Upacaraí

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Acontece amanhã (05), a partir das 9 horas da manhã, o primeiro júri do mês de dezembro. Neste julgamento, a ré Tanise Marques Soares é acusada de matar o próprio filho José Marques Soares. O crime ocorreu no dia 03 de julho de 2013, na Avenida Barão do Upacaraí. O magistrado Luis Filipe Lemos Almeida irá conduzir o júri. O Promotor de Justiça, Leonardo Giron, será responsável pela acusação do Ministério Público, á ré terá sua defesa realizada por um Defensor Público.

Relembre o caso

No dia 03 de julho de 2013, um bebê recém-nascido morreu após ser enterrado vivo. No mesmo dia, uma equipe do pronto socorro, informou a Delegacia de Polícia sobre o possível caso de aborto. Na oportunidade, a jovem de 21 anos, mãe da criança, procurou atendimento em razão de um sangramento. A delegada Marina Machado Dillenburg se deslocou até o PS, enquanto uma equipe de policiais civis se dirigiram à casa da mulher.

Ao chegar à residência, os policiais encontraram o bebê enterrado no quintal da casa dentro de um saco plástico, sendo localizado também a placenta no banheiro, onde notaram uma grande quantidade de sangue. A criança foi encaminhada para a Santa Casa de Caridade de Bagé, mas acabou morrendo no mesmo dia. Já a jovem ficou internada no Hospital São Luis de Dom Pedrito, em estado regular, sob custódia da polícia. Sua prisão foi decretada por homicídio doloso, com intenção de matar.

Fonte: Caderno 7

Notícias relacionadas

Marcar também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.