ESPORTES

Ex-jogadores de handebol realizam 8º encontro em Bagé

Evento acontece amanhã (17), no ginásio da Escola Justino Quintana

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Neste sábado (17), a partir das 15h, o ginásio da Escola Justino Quintana em Bagé será ponto de encontro de ex-colegas de escola que praticavam handebol na década de 80 e 90 na cidade.

Segundo um dos organizadores desta atividade, Adriano da Cruz, os encontros começaram em 2015 e passaram a ser anuais, chegando a sua décima edição em 2018.

Adriano diz que a expectativa para este ano é reunir em torno de 100 pessoas neste evento onde serão realizadas partidas de handebol masculino e feminino e com a participação das famílias dos ex-atletas. Ele ainda destaca a grande participação nesses encontros e estende o convite para a comunidade para que prestigiem esta atividade.

“Bagé sempre foi um celeiro de atletas de handebol e neste encontro virão adeptos de várias cidades do estado, do país e até mesmo pessoas que moram fora do Brasil, pois é uma amizade que perdura há mais de 30 anos”, salientou Adriano.

Organizadores do evento

Notícias relacionadas

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.