- DestaquesNOTÍCIAS

Indivíduos em uma motocicleta são flagrados fazendo arremesso de objeto para dentro do PEDP

Material caiu próximo a tela do albergue

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite de ontem (08), por volta das 19h55, agentes da SUSEPE comunicaram na Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, que na terça-feira (06) receberam a informação via rádio, de que dois indivíduos tripulando uma motocicleta, haviam encostado o veículo na tela do albergue, momento em que fizeram um arremesso com um objeto para dentro do estabelecimento prisional.

De imediato, os agentes foram até o local, onde flagraram um apenado correndo na mesma direção de onde o objeto havia sido lançado. Neste momento, eles perguntaram o que apenado iria fazer. O indivíduo respondeu, que estava indo buscar uma bola que havia caído naquele lugar. Ainda conforme registro, aquele não era mais horário de jogo, e que os apenados do regime fechado estavam recebendo as sacolinhas levadas pelos familiares.

O apenado foi detido, e foi solicitado apoio de outros agentes. Após algumas buscas pelo local, eles encontraram próximo a tela, uma garrafa de coca cola , contendo em seu interior: um tijolo de substância verde semelhante a maconha, com peso aproximado de 41,75 gramas, um celular samsung GT 55312B, um fone de ouvido, uma corrente de prata, um garfo, uma faca, uma bateria de celular, um chip 4G, um celular samsung GT 1908LL, um celular Multilaser MSS, um celular Blue Advance, dentre outros objetos. Não foi possível identificar a marca ou a placa da motocicleta. O apenado afirmou ainda, que o material encontrado não eram dele, e repetiu que só iria pegar a bola.

Notícias relacionadas

Marcar também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.