- DestaquesNOTÍCIAS

Vem aí a 1ª Copa Integração da Segurança Pública

A intenção é promover a integração entre as diversas forças de segurança da região

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Acontece amanhã, dia 9 de novembro, a 1ª Copa Integração da Segurança Pública – Futebol Sete. Será no campo do 4º Esquadrão de Polícia Montada de Dom Pedrito. Com cerimônia de abertura marcada para as 8h30min, os jogos terão início às 9h, devendo se estender durante todo o dia. O evento é uma realização da Brigada Militar, com apoio da prefeitura de Dom Pedrito, Consepro e Assessoria Municipal de Esportes e Lazer.

De acordo com o comandante local da Brigada Militar, cap. Patrique Rolim Marques, a intenção, como o próprio nome sugere, é promover a integração entre as diversas forças de segurança da região, onde participarão servidores da ativa e da reserva, e também comemorar os 181 anos de criação da Brigada Militar, que acontece em 18 de novembro. Na ocasião, estarão, além dos convidados, autoridades civis e militares, com destaque para as presenças do prefeito Mario Augusto de Freire Gonçalves, o presidente da Câmara de Vereadores, Diego da Rosa Cruz, o comandante Regional da Fronteira Oeste da BM, coronel José Nilo Corrêa e o tenente-coronel Sérgio Alex Laydner Medina, comandante do 6º Regimento de Polícia Montada (6º RPMon).

Foram convidados a participar dos jogos, equipes da Brigada Militar, Exército Brasileiro, Bombeiros Militar, Susepe e Polícia Civil. Participam somente as equipes convidadas, mas os jogos são abertos ao público.

Notícias relacionadas

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.