- DestaquesMULTIMÍDIANOTÍCIAS

Município tem economia de 46% na compra de medicamentos através do Codepampa

Segundo o secretário adjunto da Seplan, participação de Dom Pedrito nesse consórcio oferece grandes descontos na compra de materiais e equipamentos

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã de ontem (07) o poder executivo municipal realizou uma reunião no salão nobre da Prefeitura com os representantes da Granpal – Consórcio dos Municípios da Região de Porto Alegre, que vieram a Dom Pedrito para explicar o funcionamento de compras através deste consórcio.

O município também realiza a compra de medicamentos e alguns materiais através do Codepampa – Consórcio do Pampa Gaúcho.

Em entrevista para a equipe da Qwerty TV, o secretário adjunto da Secretaria de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente, Matter Souza, ressaltou a importância deste consórcio para a cidade, proporcionando uma significativa economia de gastos e no tempo para realizar os processos de licitação.

Souza afirmou que os cálculos apontam uma diminuição de 46% na compra de remédios na Secretaria de Saúde.

Confira abaixo a entrevista completa com o secretario adjunto da Seplan:

Notícias relacionadas

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.