- DestaquesNOTÍCIAS

Comunidade Sete Casas recebe troca de tubulação

O leito da rua era tomado pelas águas, que invadiam as residências, trazendo enormes prejuízos às famílias

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Teve início na data de ontem (7), uma obra de substituição da tubulação na Rua Dácio da Fontoura, tubulação esta que faz o escoamento da água oriunda das chuvas. Nesta manhã, o jornalismo da Qwerty esteve no local e conferiu a execução do serviço. Trata-se, portanto, de uma iniciativa do poder público, através da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos, que visa resolver um problema antigo daquela comunidade.

Recentemente nossa equipe mostrou como ficavam as casas da rua em questão, depois de uma forte chuva. O leito da rua era tomado pelas águas, que invadiam as residências, trazendo enormes prejuízos às famílias. Nesta manhã, a propósito, conversamos com um homem, morador há quase 30 anos, que nos relatou que, desde que reside no local, a comunidade enfrenta o problema. Além dos tubos antigos serem de diâmetro menor, existia o fato de os mesmos estarem praticamente obstruídos pela terra e pelo lixo, daí a importância de conscientização da população, no sentido de fazer a sua parte, evitando jogar detritos na via pública. Cobrar, sim, mas colaborar, também é um dever de todo munícipe.

Assista ao vídeo:

A Qwerty Portal de Notícias está na rua Dácio da Fontoura onde está sendo feito uma obra para melhorar o escoamento das águas das chuvas.

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Notícias relacionadas

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.