- DestaquesNOTÍCIAS

Polícia Federal e Exército apreendem bitrem com placas de Dom Pedrito em Santana do Livramento

Veículo fazia transporte ilegal de mercadorias

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Polícia Federal em Santana do Livramento apreendeu na tarde desta terça-feira (06), um veículo de carga bitrem repleto de mercadorias descaminhadas do Uruguai. Após receber informação sobre um possível transporte ilegal de mercadorias oriundas do Uruguai, sem o devido desembaraço aduaneiro, policiais federais realizaram diligências na zona rural de Santana do Livramento quando se depararam com um veículo de carga com placas da cidade de Dom Pedrito/RS em atitude suspeita.

Ao abordar o veiculo, constatou-se que o motorista havia percebido a ação policial e fugiu a pé, entrando em alguma propriedade rural. A carga ainda não foi avaliada pela Receita Federal e buscas estão sendo feitas na região visando encontrar o indivíduo. A PF investigará a origem e destino da carga. Participaram da operação agentes da PRF e Exército Brasileiro.

Fonte: Polícia Federal

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.