- DestaquesVARIEDADES

Leo Clube realiza ação do outubro rosa no Parque Juventino Corrêa de Moura

Objetivo era lembrar a importância da prevenção contra o câncer de mama

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No último domingo (28) o Leo Clube Dom Pedrito realizou uma ação durante a 85ª Exposição Agropecuária para elucidar a campanha do Outubro Rosa. Durante essa atividade, as integrantes do grupo distribuíram esmaltes cor de rosa e flores para as mulheres que passeavam pelo evento.

Segundo a presidente do clube, Letícia Camponogara, o objetivo dessa atividade era mostrar a importância de fazer os exames preventivos: “Junto com as flores e os esmaltes na cor rosa, também entregamos cartões com frases para lembrar as mulheres de fazer o autoexame e ressaltar a importância do combate ao câncer de mama não só em outubro, mas durante o ano todo”.

O Leo Clube Dom Pedrito foi fundado em 25 de maio de 2016 e atualmente conta com 18 associadas e quatro convidadas. O Leo é um clube beneficente, que realiza campanhas em prol da comunidade pedritense e que tem como padrinho o Lions Clube Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.