- DestaquesNOTÍCIAS

Obra mal sinalizada e iluminação precária podem ter causado acidente na Rua Borges de Medeiros

Motociclista teve traumatismo craniano e foi submetido a uma tomografia

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite de ontem (18), por volta das 22h20, um grave acidente deixou um motociclista com traumatismo craniano encefálico e com ferimento no pé direito. O fato ocorreu na Rua Borges de Medeiros, e de acordo com Boletim de Ocorrência, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada pela sala de operações para comparecer no local, onde um motociclista de 38 anos que transitava pela via com sua motocicleta Honda/NXR 150 Bros de cor vermelha, sentido norte/sul, não avistou o buraco de uma obra e acabou colidindo, vindo a cair no solo.

Ainda conforme boletim, além do local ser mal iluminado, a sinalização da obra também estava ruim e contava apenas com uma fita zebrada para alertar o buraco aberto na via. Com estas condições, o motociclista não percebeu o buraco, e colidiu em um monte de terra, vindo a cair no meio da rua. Com a queda, ele quebrou o capacete resultando em traumatismo craniano encefálico e ferimento no pé direito conforme laudo médico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também foi acionado e chegou rapidamente ao local, onde imobilizou o condutor da motocicleta, removendo o mesmo para o Pronto Socorro, onde foi atendido. De acordo com informações, foi realizado uma tomografia ainda na noite de ontem.

Agora pela manhã conversamos com a esposa do motociclista. Ela disse a nossa reportagem que foi definida a transferência dele para Bagé onde será internado no CTI daquela cidade, acrescentando que seu estado é estável, porém ele apresenta um quadro de hemorragia interna, e não sabem se terá que passar por cirurgia.

Ela disse também, que na última quarta-feira (17) durante toda aquela chuva que caiu na parte da noite, quase se acidentou com a sogra no mesmo local. Fica então nosso alerta para que sejam tomadas providências, e que assim seja evitado mais um caso triste e lamentável como este.

Notícias relacionadas

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.