NOTÍCIAS

Propaganda eleitoral recomeça nesta sexta-feira

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Os candidatos a presidente da República Jair Bolsonaro, da Coligação Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos (PSL/PRTB), e Fernando Haddad, da Coligação O Povo Feliz de Novo (PT/PC do B/PROS), e 28 concorrentes a governador em 13 estados e no Distrito Federal retomarão, nesta sexta-feira, a propaganda eleitoral obrigatória no rádio e na televisão destinada ao segundo turno do pleito. A propaganda política ocorrerá de segunda-feira a sábado e terminará no dia 26 de outubro, antevéspera do segundo turno das eleições.

Cada um dos dois candidatos a presidente da República contará, de segunda-feira a sábado, com 10 minutos de propaganda eleitoral em rede, divididos em dois blocos de cinco minutos para cada um dos concorrentes, para divulgar suas propostas e plano de governo. Eles anunciarão suas propostas das 7h às 7h10min, e das 12h às 12h10min, no rádio; das 13h às 13h10min, e das 20h30min às 20h40min, na televisão.

Os candidatos a governador que disputam o segundo turno também terão 10 minutos de propaganda eleitoral em rede, repartidos em dois blocos de cinco minutos, para propagar seus planos e projetos. Eles divulgarão suas propostas das 7h10min às 7h20min, e das 12h10min às 12h20min, no rádio; das 13h10min às 13h20min, e das 20h40min às 20h50min, na televisão.

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.