- DestaquesNOTÍCIAS

Policiais do 4º Esquadrão da Brigada Militar foram homenageados pelo Comando Geral da BM

Homenagem ocorreu em virtude da atuação deles na ocorrência de roubo que resultou em uma refém

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde de ontem(09), os Policiais Militares, 2° Sgt Wilson Luis Madruga Pereira e Sd Andressa Mingola Garcez, foram homenageados pelo Comando Geral da Brigada Militar. A homenagem se deu após a intervenção dos Policiais em Ocorrência com Refém, ocorrida na cidade de Dom Pedrito, no dia 8 de janeiro do corrente ano.

Na ocasião dois homens chegaram tripulando uma motocicleta de cor preta e assaltaram o Mercado Martins, que fica localizado no bairro Dr. José Godoy. Os Policiais Militares foram os primeiros a chegar no local, quando os assaltantes estavam saindo do estabelecimento, a guarnição confrontou os criminosos que após atirarem contra os policiais, retornaram para o interior do prédio e um deles tomou uma funcionária como refém.

A guarnição realizou o cerco policial e chamou reforço. As negociações foram desenvilvidas pelo Capitão Rolim, Comandante do Esquadrão de Dom Pedrito, sendo que após 3 horas os assaltantes se renderam e libertaram a vítima. Na oportunidade os dois autores do crime foram presos, o dinheiro foi todo recuperado e foram apreendidas duas armas de fogo.

O Capitão Rolim ressalta que as atitudes da guarnição composta pelos 2° Sgt Wilson e Sd Andressa foram primordiais para o desfecho da ocorrência, visto terem feito todos os atos pra preservar a integridade física das vítimas até a chegada do reforço policial.

 

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.