+++ Conteúdo Patrocinado- Destaques

Escolinha Casinha do Saber realiza Hora Cívica 2018

Escola não participa do Desfile Cívico no dia sete

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde de hoje (04), a Escolinha de Educação Infantil Casinha do Saber realizou o seu tradicional evento Hora Cívica 2018.

Segundo a diretora da instituição de ensino, Isabela Garcia, essa atividade é realizada todos os anos, onde os pais assistem ao desfile das crianças em frente à escola. Por conta da pouca idade dos alunos, a escola não participa do desfile municipal, pois é muito cansativo para os pequenos.

Neste ano, mais uma vez, o evento contou com o apoio da banda marcial da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Bernardino Tatu, que conduziu os alunos nesse pequeno desfile.

A Escolinha Casinha do saber procura promover os valores, exercendo a cidadania e o respeito a pátria, por isso a importância de trabalhar nos alunos essa consciência, com o cuidado para aproximar as crianças do significado desta data.

“A criança deve entender que nós somos o Brasil. Podemos expressar nosso amor a Pátria preservando o que o país tem de mais bonito, sendo solidários, cuidando e respeitando cada um que está ao nosso redor” destacou a diretora em seu discurso.

A Escolinha de Educação Infantil Casinha do Saber é referência em educação infantil no município com mais de 15 anos de experiência e destaca-se pelo diferencial educacional.

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.