- DestaquesESPORTESNOTÍCIAS

Academia SOS estreia goleando o Democrata/Sabiá no Campeonato Municipal de Futsal

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Sexta-feira (31) iniciou o Campeonato Municipal de Futsal de Dom Pedrito, na sede campestre do Clube Comercial. Após uma cerimônia de abertura que reuniu todas as equipes participantes da competição, iniciaram os jogos: o primeiro feminino, seguido do Master 35 anos e, por fim, a categoria principal – Série A.

Pela Série A, o público que estava no ginásio assistiu um primeiro tempo nivelado, em que a Academia SOS saiu perdendo para o Democrata/Sabiá por 1 a 0. O gol de empate veio no final da primeira etapa. Reforçada pelos jogadores Philipe e Renan, vindos do Democrata/Sabiá, a Academia SOS mostrou a força do seu elenco no segundo tempo, quando abriu vantagem, terminando a partida em 4 a 1.

Nos outros dois jogos da noite, o Fênix empatou com o Borussia em 2 a 2, pela categoria feminina. Já no Master 35 anos, o Farroupilha, relembrando a final do ano passado, enfrentou e venceu o Aston Villa por 4 a 3.

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.