- DestaquesNOTÍCIAS

Polícia Civil prende homem e apreende armas, munições e carne sem procedência

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do nosso Portal de Notícias em qualquer meio de comunicação (eletrônico ou impresso) sem autorização da Qwerty. As regras têm como objetivo proteger o investimento que realizamos na qualidade do nosso jornalismo.

Na tarde de ontem (8), a Polícia Civil prendeu uma pessoa ao cumprir um mandado de busca e apreensão em uma casa  situada no bairro Ataliba Coutinho da Rocha . O indivíduo de iniciais L.S.C, de 24 anos, investigado pela Delegacia de Polícia de Dom Pedrito pelo envolvimento em crimes contra o patrimônio acabou sendo preso.

Na residência foi apreendido um revólver calibre.32, munições de calibre 12, .22 e 762, além de artefatos destinados a recarga de cartuchos, tais como: espoletas, pólvoras e estojos. Ainda, foi apreendida grande quantidade, cerca de 300 kg, de carne sem procedência e proveniente de caça que caracteriza o crime do artigo 32 da lei de crimes ambientais que protege a fauna e será investigado por meio de Inquérito policial apartado.

O criminoso foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito. A ação contou com apoio da Segunda Delegacia de Bagé e da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e de Abigeato (Decrab).

Ver mais

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.