- DestaquesNOTÍCIAS

Mãe e cuidador são presos pela Policia Civil por estupro de vulnerável, maus tratos e lesão corporal

Menina de 4 anos de idade estava com hematomas múltiplos, inclusive com um braço quebrado.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do nosso Portal de Notícias em qualquer meio de comunicação (eletrônico ou impresso) sem autorização da Qwerty. As regras têm como objetivo proteger o investimento que realizamos na qualidade do nosso jornalismo.

Após uma criança de 4 anos de idade dar entrada no Pronto Socorro de Dom Pedrito na tarde de ontem (8), com hematomas múltiplos, inclusive com um braço quebrado, uma equipe da Polícia Civil, que já estava realizando uma ação na cidade, foi comunicada do fato, tendo imediatamente comparecido no local.

Rapidamente iniciaram as investigações do fato, que apontaram que a menina já estava sendo abusada sexualmente há pelo menos três semanas por um indivíduo que morava em sua residência, onde atuava como “cuidador” da criança. Também foi apurado pelos agentes que a mãe consentia os fatos, uma vez que alguns dos hematomas eram antigos, tendo também tentado ajudar o homem ao dizer que o fato havia ocorrido em uma escolinha.

O homem, por sua vez, disse aos policiais civis que a criança havia caído de uma mesa. Diante dos fatos o Delegado André de Matos Mendes, determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante dos dois investigados.

Assista a entrevista concedida pelo delegado:

Delegado André de Matos Mendes fala sobre a prisão de duas pessoas após Polícia Civil tomar conhecimento de um caso do estupro de uma menina de 4 anos de idade. Policiais prenderam o cuidador da criança e a mãe na noite de hoje (8). Assista a entrevista:

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Ver mais

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.