- DestaquesNOTÍCIASVARIEDADES

Conheça o curso técnico em Informática da Qwerty Escola

Alunos formados pela Qwerty Escola são reconhecidos pela grande habilitação e preparo com que chegam ao mercado de trabalho

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Todas as empresas necessitam de profissionais dedicados e preparados, com conhecimento nos mais variados aspectos da informática, elemento tão importante que pode determinar o sucesso de um negócio. Assim, os alunos formados pelo curso técnico em Informática oferecido pela Qwerty Escola de Educação Profissional são reconhecidos pela grande habilitação e preparo com que chegam ao mercado de trabalho.

O curso técnico em Informática da Qwerty Escola forma profissionais capazes de atuar em diversas áreas do mercado de informática com sua abordagem prática, com conteúdos teóricos em sala e já demonstrados nas situações em que o aluno vai encontrar em sua rotina de trabalho, mesclando teoria e prática. Os professores são altamente capacitados, com conhecimento nas mais diversas áreas da informática, desenvolvendo, durante o curso, atividades de concepção, especificação, projeto, implementação, avaliação, suporte e manutenção de sistemas e de tecnologias de processamento e transmissão de dados e informações, incluindo hardware, software, aspectos organizacionais e humanos, visando à aplicação na produção de bens, serviços e conhecimentos.

Abordando diversos setores da área da tecnologia da informação, o aluno formado pela Qwerty Escola será capaz de atuar nas mais diversas áreas da informática, pois terá, durante sua formação, conteúdos atualizados com as mais recentes técnicas, programas e linguagens de programação, para que o aluno fique preparado para o mercado de trabalho.

Se interessou e quer saber mais sobre o curso técnico em Informática? Acesse agora mesmo o site da Qwerty Escola ou ligue (53) 3243-7600 ou WhatsApp (53) 99927-7600.

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.