- DestaquesMULTIMÍDIANOTÍCIAS

Aspedef realiza pedágio solidário durante esta terça-feira

Até às 15h30, voluntários estarão distribuídos em diversos pontos de arrecadação

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do nosso Portal de Notícias em qualquer meio de comunicação (eletrônico ou impresso) sem autorização da Qwerty. As regras têm como objetivo proteger o investimento que realizamos na qualidade do nosso jornalismo.

A Associação Pedritense do Deficiente (Aspedef) está promovendo um pedágio solidário durante esta terça-feira (7). Até às 15h30, voluntários estarão em diversos pontos buscando arrecadação de recursos para que a entidade siga prestando atendimento aos seus assistidos.

De acordo com o presidente da Aspedef, Marcelo Munhós, os recursos são necessário para manter os cerca de 1.600 atendimentos mensais, vencimentos dos funcionários, alimentação para algumas famílias, além da própria estrutura da entidade. “Qualquer valor é muito bem-vindo”, ressaltou.

São mais de 120 voluntários, entretanto, o número deverá ser ampliado durante o dia. Muitos destes voluntários ligados a clubes de serviços e entidades locais. Munhós também chama à comunidade para conhecer a Aspedef. “Conheçam, é muito importante para nós e para divulgar o trabalho”.

Aspedef realiza pedágio solidário nesta terça-feira. Reportagem conversa com o presidente Marcelo Munhós.

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Terça-feira, 7 de agosto de 2018

Ver mais

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.