- DestaquesESPORTESMULTIMÍDIANOTÍCIAS

Paparazzo Carajá vence primeiro confronto da final do Campeonato dos Comerciários

Empate no segundo jogo basta para o Paparazzo Carajá conquistar o Campeonato

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O primeiro confronto da final do 2º Campeonato Integração dos Comerciários aconteceu na manhã de ontem (29), no ginásio de esportes Dachery, que recebeu bom público para a primeira partida. Em um jogo de 10 gols, o Paparazzo Carajá superou o Sabiá pelo placar de 6 a 4.

O campeão será decidido no próximo domingo (5), em jogo que será realizado às 11h, também com transmissão na Qwerty TV (http://tv.qwerty.com.br), em nosso canal no YouTube ou mesmo na página da Qwerty Portal de Notícias no Facebook.

Empate ou vitória dá o título à equipe do Carajá. O Sabiá precisa vencer para levar a disputa para a prorrogação. Se o empate persistir na prorrogação, a decisão será nas penalidades.

O Campeonato é uma iniciativa do Sindicato dos Comerciários, com organização do Sesc.

Super final em agosto

No dia 30 de agosto, será realizada a super final entre o campeão do Campeonato dos Comerciários e o campeão da Liga Qwerty. Em breve será disponibilizada mais informações sobre o jogo.

Assista abaixo

Primeiro jogo da Final do Campeonato de Futsal dos Comerciários entre Sabiá x Paparazzo/Carajá.

Acompanhe ao vivo o primeiro jogo da Final do Campeonato de Futsal dos Comerciários entre Sabiá x Paparazzo/Carajá.Assista ao vivo e em HD a Qwerty TV (http://tv.qwerty.com.br), pelo youtube (https://www.youtube.com/watch?v=00Budrcb2ZU) e aplicativo para celular (android https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.app.gpu1754473.gpu16954ca95d99f070df91f2648cc8449f e Apple iOS https://itunes.apple.com/gb/app/qwerty-portal/id1383958103?mt=8&ign-mpt=uo%3D2).

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Domingo, 29 de julho de 2018

 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.