- DestaquesMULTIMÍDIANOTÍCIAS

Caminhão acaba atolando na zona urbana

Condutor salientou que veículo já atolou no mesmo lugar outras vezes

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Um caminhão acabou atolado em plena zona urbana, na manhã desta segunda-feira (30). De acordo com o condutor, Danúbio Carrion, ele se preparava para trabalhar quando se deparou com o veículo atolado, na rua Cel. Urbano, próximo a uma vala, entre os bairros Valmir Gomes Sanches e Santa Terezinha.

Danúbio chamou à reportagem após ter um primeiro pedido de auxílio negado pela Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos, não tanto pela falta de vontade, mas por não ter disponibilidade de veículos aptos a auxiliar uma carreta. Após nos irmos ao local e constatarmos o problema, ainda pela manhã, foi deslocado auxílio ao condutor. “É a terceira vez que fico atolado aqui e peço socorro”, salientou.

Atolamentos são mais comuns no interior do município, onde muitas estradas apresentam condições precárias de trafegabilidade.

 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.