- DestaquesMULTIMÍDIANOTÍCIAS

Lama em torno de buraco causa transtornos no bairro Sagrada Face

Lama torna quase inviável a trafegabilidade

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Moradores do bairro Sagrada Face estão descontentes com o andamento de parte da obra que contempla construção de elevatórios para Sanga das Piúgas, em virtude de um buraco que foi aberto na esquina das ruas General Carneiro e Torquato Severo. No local, há fitas e uma cerca em tela plástica cercando o buraco, além da sinalização dos desvios, entretanto, o incômodo é pela lama, que torna quase inviável a trafegabilidade.

Uma moradora contou à reportagem que já houve alguns transtornos mais graves, como um condutor que atolou o veículo, além de um motociclista que acabou caindo.

O buraco compõe a chamada ‘obra da Sanga das Piúgas’. Como publicamos há duas semanas, o gerente da Corsan na Capital da Paz, Giosepe Maino Bica, solicitou a paralisação das obras – saiba mais. Na tarde de hoje (27), Bica salientou que a empresa começou a trabalhar em alguns pontos que já estavam sendo executados, entretanto, devido ao tempo chuvoso que atingiu o município nos últimos dias, o lamaçal acabou se formando, como consequência.

Ele garante que a empresa deverá trabalhar na revitalização do local tão logo as condições climáticas e de solo sejam favoráveis.

Moradores reclamam de condições de obra na esquina das ruas Gen. Carneiro e Torquato Severo.Transmissão com apoio de: Atis Imobiliária, Nicolini Supermercado, Engenho Coradini, Sabiá Agroinsumos, Garajão Autopeças, Ótica Bilharva, Sicredi, Loja 1 Real, Zapshop Informática, CCAA – Dom Pedrito, Hotel Residencial Geriátrico de Bagé, Qwerty Internet, Qwerty Escola e Lojas Itasul.

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Sexta, 27 de julho de 2018

 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.