- DestaquesMULTIMÍDIANOTÍCIAS

Barragem: primeira fase de processo licitatório registra participação de duas empresas

Uma delas deverá ser escolhida para fiscalização da obra

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Aconteceu, ontem (25), a primeira fase do processo licitatório para escolha da empresa que será responsável pela fiscalização das obras da barragem Taquarembó, ação necessária para continuação dos trabalhos. As informações são do jornal Folha do Sul.

Conforme diretor responsável pelo setor de Irrigação, da Secretaria da Agricultura do Estado, Gérson Herter, foram abertos os envelopes com documentação sobre as duas empresas que concorrem nesse processo licitatório. “Uma é um consórcio com duas empresas e a outra é uma empresa também do Rio Grande do Sul. Neste primeiro momento, são verificados documentos como certidões negativas, por exemplo. Daqui 10 dias, ocorre a segunda fase, na qual se avaliará a proposta técnica de cada concorrente para o empreendimento. Por fim, na terceira e última fase do processo, é verificado o preço. Acreditamos que toda essa licitação deva durar cerca de um mês”, detalhou Herter.

Preciso salientar que a execução continua sob responsabilidade da Sanenco. A expectativa de retomada da obra é até o fim de 2018.

Confira entrevista realizada com o presidente da Associação dos Usuários da Água da Bacia Hidrográfica do rio Santa Maria, Edson Silva, onde ele fala sobre o assunto.

Presidente da Ausm concede entrevista

O presidente da Associação dos Usuários da Água da Bacia Hidrográfica do rio Santa Maria (Ausm), Edson Silva, concedeu entrevista ao Jornal das Oito e falou sobre a expectativa da retomada das obras da barragem do Taquarembó.Com apoio de: Atis Imobiliária, Nicolini Supermercado, Engenho Coradini, Sabiá Agroinsumos, Garajão Autopeças, Ótica Bilharva, Sicredi, Loja 1 Real, Zapshop Informática, CCAA – Dom Pedrito, Hotel Residencial Geriátrico de Bagé, Qwerty Internet, Qwerty Escola e Lojas Itasul.

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Quarta-feira, 25 de julho de 2018

 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios