MULTIMÍDIANOTÍCIAS

Operação “Ponto Extremo” foi deflagrada nesta manhã em Barra do Quaraí

Ação visa desarticular uma organização criminosa especializada em abigeato

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) deflagrou na manhã de hoje (23), no município de Barra do Quaraí, a operação “Ponto Extremo”. A ação teve por objetivo desarticular uma organização criminosa especializada em abigeato, e contou com o apoio de policiais da 4ª Região Policial.

De acordo com a Polícia Civil, oito pessoas foram presas, sendo elas: Tiago Padilha Moreira, Ornelio Teixeira, Liliane Petrolina Dorneles, Alfredo Rodrigues Andrade, Ana Luiza Rodrigues Padilha, Adriano Padilha Moreira, Hugo Padilha Moreira e Adrieli Padilha Moreira.

Foi apreendido considerável quantidade de carne fresca, inclusive com características de abate recente. Em um dos locais, em meio a carne, haviam patas de vaca ainda com terra, apresentando todas as características do abate oriundo do abigeato.

Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, sendo um dos locais um estabelecimento comercial. Quatro pessoas foram presas por conta de prisão preventiva e quatro em flagrante, pelos crimes de recepção, posse de arma de fogo e abigeato.

Varias armas de fogo foram apreendidas, além de munições e equipamentos utilizados para a prática de abigeato. Os policiais apreenderam ainda um barco a motor que era utilizado pela quadrilha para transportar carne de abigeato no Rio Quaraí.

Vídeo da ação policial

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios