- DestaquesNOTÍCIASVARIEDADES

Técnicos da Qwerty Internet realizam manutenção em câmera de monitoramento

Inspetor Lauro Telles afirma que equipamentos auxiliam no trabalho da polícia

Na manhã desta terça-feira (10), técnicos da Qwerty Internet realizaram a manutenção da câmera de monitoramento que fica localizada na av. Barão do Upacarai, esquina com a av. Rio Branco. Esses equipamentos foram instalados há dois anos, iniciativa do Conselho Pró-Segurança Pública (Consepro), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e atualmente é mantida pela Qwerty Internet, sem custo algum para o município.

O inspetor da Polícia Civil, Lauro Telles, frisou a importância das câmeras para o trabalho da polícia: “O objetivo não é só evitar crimes, mas as câmeras também diminuem bastante a incidência e, principalmente, quando acontece o crime, aumenta e muito a chance de identificação dos responsáveis”, destacou Telles.

Outros três equipamentos foram instalados na mesma época e estão localizados na av. barão do Upacarai, esquina com a rua José Bonifácio, na rua Leopoldino Dutra Sobrinho, esquina com a rua Sete de setembro, e na rua Moreira César, esquina com a rua 21 de abril.

Ver mais

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.