- DestaquesMULTIMÍDIANOTÍCIASVARIEDADES

Fábio Ostermann defende liberdades individuais e redução do governo

Ostermann é pré-candidato a deputado estadual pelo Novo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Fábio Ostermann é formado em direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), onde também estudou Economia. Nos Estados Unidos, foi acadêmico na Georgetown University e na Leadership Academy for Development (Stanford/Johns Hopkins University), além de mestre em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica (PUC). Defensor das liberdades individuais e de um governo enxuto, Ostermann esteve em Dom Pedrito ontem (4), cumprindo agenda e concedeu entrevista à Qwerty Portal de Notícias – confira na íntegra abaixo.

Ostermann é pré-candidato a deputado estadual pelo partido Novo, agremiação formada recentemente e que tem, em sua plataforma, a defesa dos direitos individuais, da liberdade econômica e consequente redução das responsabilidades – e gastos – governamentais. “A força motriz da sociedade são as pessoas que trabalham, que empreendem e que geram riqueza”, frisou. O governo, como diz Ostermann, deve garantir o básico: segurança e estabilidade jurídica.

Para dar um exemplo, ele cita o próprio governo do Estado, que administra empresas estatais, desde uma emissora de TV até uma mineradora, atribuições que impedem que o governo de entregar o básico, como saúde e segurança.

Assista:

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.