- DestaquesESPORTESNOTÍCIAS

Copa União de MTB chega a Santana do Livramento

Prova terá dois percursos

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Copa União de MTB chega a 4ª etapa no domingo (8), em Santana do Livramento. Serão dois percursos, de 32 km e 52 km. A organização disponibilizou os percursos através do Strava, com informações de elevação do terreno, para consulta dos atletas – vaja abaixo. Atualmente, a Copa União é um dos maiores certames da categoria moutain bike no Estado, ao lado do próprio Campeonato Gaúcho e do Zona Sul de MTB, realizado pela União Lourenciana de Ciclistas (ULC).

As categorias feminina iniciante, feminina máster, feminina elite, masculino estreante (critério técnico), masculino juvenil e masculino máster C e máster D, percorrem 32 km, enquanto os competidores das categorias masculino elite, masculino sub 30, masculino elite máster, máster A e B percorrem 52 km. As premiações são distribuídas entre os primeiros cinco de cada categoria.

A organização também disponibiliza alojamento, devendo os atletas e acompanhantes devendo levar colchonete e cobertor. A prova também é evento homologado pela Federação Gaúcha de Ciclismo.

Mais informações junto a organização do evento, através do telefone (53) 99977-4461.

Notícias relacionadas

Marcar também

Close
Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.