- DestaquesMULTIMÍDIANOTÍCIAS

Cabide Solidário inaugura novo ponto de doações

Dois locais da cidade já receberam o cabide da campanha

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A partir da próxima segunda-feira (9), um novo ponto de doações para a campanha do Cabide Solidário será criado em Dom Pedrito. Este novo local é o Centro Comunitário do bairro Tude de Godoy, onde um cabide será disponibilizado para que possam ser feitas as trocas de agasalhos.

Essa campanha acontece desde o mês passado e as doações podem ser feitas em outros dois pontos do município. O primeiro é em frente à Qwerty Internet, localizado na rua José Bonifácio, n° 1099, e o segundo está montado em frente à Qwerty Escola de Educação Profissional, localizado na rua Andrade Neves, n° 1076.

Segundo o gerente de redes da Qwerty Internet, Renato Bianchin, que também é o principal idealizador deste projeto em Dom Pedrito, a função dos cabides é facilitar a troca dos agasalhos. “O objetivo desta campanha é eliminar o atravessador, a pessoa que seleciona as roupas e acaba jogando grande parte fora. Também nesta ação, nós conseguimos eliminar a vergonha que muitas pessoas sentem de pedir agasalhos no inverno”, destacou Bianchin.

A campanha Cabide Solidário é uma iniciativa da Qwerty onde o foco é arrecadar agasalhos para as pessoas carentes de Dom Pedrito, através de cabides colocados em alguns pontos da cidade.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.