- DestaquesNOTÍCIASVARIEDADES

Quatro excelentes apresentações no primeiro dia de Qwerty Festival

Heróis da Fé, Breno Neto, Norival Freitas e MC Júnior apresentaram-se neste domingo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do nosso Portal de Notícias em qualquer meio de comunicação (eletrônico ou impresso) sem autorização da Qwerty. As regras têm como objetivo proteger o investimento que realizamos na qualidade do nosso jornalismo.

Começou neste domingo (10), o Qwerty Festival, com quatro apresentações na praça General Osório. O público prestigiou o evento que faz parte das celebrações de 20 anos da Qwerty, que serão completados em 2018. Paralelamente ao Qwerty Festival, também aconteceu uma mateada. Quatro apresentações, com estilos musicais ecléticos, marcaram o primeiro dia de Festival, que foi transmitido com exclusividade através da Qwerty TV (http://tv.qwerty.com.br).

A primeira apresentação da tarde ficou sob responsabilidade da banda Heróis da Fé, com sertanejo gospel. Após, de Santana do Livramento, Breno Neto, também com repertório voltado ao sertanejo. A terceira apresentação foi de Norival Freitas, tocando alguns clássicos do MPB. Encerrando as apresentações, MC Júnior – Família 21. A apresentação do evento foi feita por Rubens Firpo.

Também foi realizada distribuição de brindes, cortesia da Qwerty, para o público presente durante o Festival.

Nesta semana, será lançada uma enquete através da página da Qwerty Portal de Notícias no Facebook, onde nossos leitores escolherão qual foi a melhor apresentação do primeiro dia de Qwerty Festival. O mais votado será premiado com R$ 300,00.

As próximas apresentações do Qwerty Festival ocorrerão no dia 8 de julho. Em breve, será divulgada a programação pela comissão organizadora. Até novembro, serão cinco edições do Festival.

 

Ver mais

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.