- DestaquesESPORTESNOTÍCIAS

Pedritenses no Gaúcho de Cross Country em Nova Prata

Etapa única definirá campeões em cada categoria

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do nosso Portal de Notícias em qualquer meio de comunicação (eletrônico ou impresso) sem autorização da Qwerty. As regras têm como objetivo proteger o investimento que realizamos na qualidade do nosso jornalismo.

Os pedriteses Aerton Melo, Lucas Zagonel e Emerson Melo estarão neste domingo (10), em Nova Prata, representando município e região na etapa única do Campeonato Gaúcho de Cross Country. A prova terá início já no sábado (9) para as equipes, com as categorias elite, feminina, máster e livre. No domingo, serão disputadas as provas individuais. Como é uma etapa única, quem vencer será considerado campeão gaúcho da categoria.

A pista em Nova Prata é de 4 km, alternando o terreno entre grandes aclives, característicos da localidade, além de declives que exigirão técnica dos atletas. Aerton compete pela categorias máster C1, Emerson na categoria sub-30, mesma categoria de Zagonel – que venceu a 2ª etapa do Gaúcho de MTB, em Nova Petrópolis. O trio compete pela equipe Apeci/Bike Mania.

 

Ver mais

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.