- DestaquesESPORTESNOTÍCIAS

Liga Qwerty de Futsal: conheça a equipe da SOS Clínica Veterinária

Competição inicia nesta quinta-feira, dia 7, no Ginásio de Esportes Dachery

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A equipe da SOS Clínica Veterinária teve início em outubro de 2013 no campeonato interno de futsal do Dom Pedrito Country Clube, quando foram vice-campeões, levando o nome de Jandaia. Logo depois, a equipe teve como patrocinador a Academia Informa, levando o nome da empresa para a série B do Campeonato Municipal de Futsal em 2014, quando conquistou o título da competição e subiu para a Série A do certame no ano posterior.

Em 2015, estreando na elite do futsal pedritense, a já denominada “Academia Informa” chegou às semifinais do citadino. No ano de 2016, ainda como Academia Informa, a equipe conquistou a Série A do futsal pedritense. No ano passado, levando o nome de Sabiá, o time foi vice-campeão, perdendo para o Democrata em uma grande final.

Neste ano, a equipe vem com fardamento e nome novo: SOS Clínica Veterinária, tendo como principal lema a amizade entre os jogadores, que desde o início, mantiveram a mesma base de união e, por esse motivo, conquistaram inúmeras vitórias importantes se mostrando um time coeso e que sempre chega às fases decisivas das competição em que participa.

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.