- DestaquesNOTÍCIAS

Compasso Centro de Dança presente no 10º Congresso Internacional de Jazz Dance

Evento ocorreu em Indaiatuba, São Paulo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do nosso Portal de Notícias em qualquer meio de comunicação (eletrônico ou impresso) sem autorização da Qwerty. As regras têm como objetivo proteger o investimento que realizamos na qualidade do nosso jornalismo.

A diretora do Compasso Centro de Dança, Luciane da Rosa, e a professora Laura Iracet participaram, no período de 28 de abril a 1 de maio, do 10º Congresso Internacional de Jazz Dance, realizado em Indaiatuba, São Paulo.

O Congresso foi organizado por Erika Novachi e Marcela Benvegnu, referências em Jazz Dance, e também contou com aulas ministradas por profissionais mundialmente conhecidos, entre eles os norte americanos Bill Prudich, James Kinney – coreógrafo da Broadway -, Pat Taylor, além de Rose Calheiros – brasileira radicada na Alemanha – e Vivien Fortes – coreógrafa do programa Dancing Brasil da TV Record.

Com a participação em importantes eventos, os professores do Compasso buscam ampliar conhecimentos, melhorando a qualidade do ensino que oferecem aos seus alunos e garantindo a devida segurança para aprendizagem. Neste aspecto, a dança é uma importante ferramenta no desenvolvimento saudável das crianças, tanto no aspecto físico como emocional, e por isso, deve ser ministrada por profissionais capacitados e em constante atualização.

 

 

Ver mais

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.