- DestaquesESPORTESNOTÍCIAS

Em tarde inspirada, Kelvin marca quatro vezes e dá a vitória para o Villarreal sobre o Cruzeiro

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do nosso Portal de Notícias em qualquer meio de comunicação (eletrônico ou impresso) sem autorização da Qwerty. As regras têm como objetivo proteger o investimento que realizamos na qualidade do nosso jornalismo.

Foi mais uma tarde de domingo inspirada para o camisa 9 da equipe do Villarreal, Kelvin Álvila, no Estádio Pedro Paz Sobrinho diante do Cruzeiro, ontem (13). Na vitória de 4 a 3 de sua equipe sobre os donos da casa, o jogador foi o autor dos 4 gols que deram a vitória para o Villarreal, que é o campeão invicto do primeiro turno da Taça de Ouro.

A última rodada do primeiro turno da competição será entre Botafogo e Olaria e está marcada para o próximo domingo (20). O Cruzeiro ainda não venceu na competição, mas promete vir forte para o segundo turno do campeonato.

Pela categoria sub-12, a equipe do CT Renato Martins (Cruzeiro), venceu o Villarreal por 3 a 2 e sagrou-se campeã do primeiro turno. Muitas famílias dos pequenos atletas se fizeram presentes nas arquibancadas do Estádio Pedro Paz Sobrinho.

Ver mais

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.