ESPORTESNOTÍCIAS

Bageenses ficam com o vice-campeonato da super Copa Conexão, em Pelotas

Na equipe, jogam dois pedritenses: Diego Pulguinha e Diouzer Santos

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Neste último domingo (7), a equipe ADBF Futsal, da cidade de Bagé, retornou a Pelotas para a disputa dos jogos eliminatórios da super copa conexão. Foram disputados três jogos eliminatórios antes da grande final – todos vencidos pela equipe bageense, conquistando a vaga para a final frente à equipe Nobres Futsal, da cidade de Rio Grande.

O grupo de jogadores conta com os irmãos pedritenses Diego Pulguinha e Diouzer Santos, que participaram da primeira fase da copa e acabaram não jogando a final da competiçao, pois tinham compromisso na Taça de Ouro de Dom Pedrito.

A final foi um grande jogo de futsal onde mesmo a equipe bageense tendo ficado com dois jogadores lesionados e tendo as melhores oportunidades na partida, o jogo acabou empatado em 2 a 2. A disputa seguiu para as cobranças de pênaltis e a equipe de Rio Grande acabou vencendo.

A ADBF, além de receber uma premiação em dinheiro pela conquista do vice-campeonato, contou com o atleta Antônio Soares Júnior, recebendo premiação individual por ter sagrando-se o artilheiro da competição, com 17 gols.

A ADBF segue invicta desde o início do ano, já contabilizando 27 jogos sem perder, não sofrendo nenhuma derrota no tempo normal de uma partida.

A equipe agora se prepara para mais duas competições, a Liga Querty de Futsal, que será disputada na cidade de Dom Pedrito, e a Super Taça de Futsal, que será realizada na cidade de Bagé.

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.