- DestaquesNOTÍCIASVARIEDADES

Qwerty lança festival de música na Praça General Osório

Evento faz parte da comemoração dos 20 anos da Qwerty Internet e acontece de junho a novembro

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A exemplo da Liga Qwerty de Futsal, competição criada em comemoração aos 20 anos da Qwerty Internet em Dom Pedrito, a empresa está lançando o “Qwerty Festival”, evento musical que inicia no dia 10 de junho, na praça General Osório.

De acordo com o gerente de redes da Qwerty Internet, Renato Bianchin, foi pensando em trazer mais lazer e entretenimento aos pedritenses que a Qwerty realizará mais um evento para presentear à nossa comunidade.

O Qwerty Festival acontecerá mensalmente em datas já definidas e terá, na praça General Osório, em um domingo de cada mês, sonorização e iluminação disponibilizadas aos artistas pedritenses e também de fora do município. O evento será transmitido ao vivo pela Qwerty TV.

O festival:

Cada artista terá um tempo de 20 minutos para se apresentar individualmente ou em grupo. Serão quatro artistas que se apresentarão a cada domingo e, após as apresentações, será aberta uma enquete, com data e horário para terminar. A enquete ficará disponível no Facebook da Qwerty Portal de Notícias, onde o público poderá votar e escolher o artista que mais gostou.

A premiação:

Todo o mês, o artista/grupo que tiver mais votos na enquete receberá o prêmio de R$ 300,00.

Como participar:

As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Os interessados em se apresentar no evento devem enviar e-mail para vendas@qwerty.com.br ou entrar em contato pelos telefones 9 9927-7600 ou 3243-7600.

No e-mail de inscrição deve constar:

Nome do artista/grupo:

Estilo musical:

Músicas que pretende apresentar:

Letras das músicas:

Telefone para contato:

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.